sexta-feira, janeiro 27, 2006

Audição 15: 24 Janeiro 2006

Garbage
Garbage
1995

"Supervixen"
"Milk"

escolha de Inês Patrão




Oasis
Definitely Maybe
1994

"Married With Children"
"Rock'n'Roll Star"

escolha de Pedro Sousa




Interpol
Turn on the Bright Lights
2002

"The New"
"Untitled"

escolha de Emanuel Botelho






The Von Bondies
Lack of Communication
2001

"Cass & Henry"
"No Sugar Mama"

escolha de João Terêncio





5 Comments:

At segunda jan 30, 01:39:00 da tarde 2006, Anonymous Pualo Sebastião said...

Desta vez vou ser mais crítico que nunca, pois, embora a RUC não deva ser parcial, lá por se ser "indy", não implica boa música. Os Oasis,só o foram para a indústria e eles próprios. Estão ricos, ajuadram o Alan McGee, e mais nada. Só estão na história como dado estatísto e facto de moda. Deles, como de muitos outros, não há uma canção digna de registo. Parece-me, pelo lido e contado, que os Blur, apesar de tudo, sempre fozeram melhores canções. Não sei nenhuma de cor, mas, ao menos, neles há quem edite bom afro-funk, sendo isso uma mais valia.
Os Oasis só são alta-fidelidade, para os fãs, como em tudo na vida, e nada mais. Se quiseram contar uma parte da história da afamada "brit pop", fizeram bem trazê-los, caso contrário, há tantos discos bonitos! Nowhere, dos Ride, e só este no entanto, tem aquelas linhas "looking down I see you far below, looking high I se your spirit glow"...
Por favor, entendam isto como alguém que já nos 90's, não tinha paciênica para "hype", mesmo quando era estudante, e agora, com uma paixão pela vida muuito mais intensa, ainda menos. Mas em nada esta opinião, belisca a admiração que tenho por todos vós como pessoas interessantes, e bons companheiros.
Um abraço sempre forte. Paulo Sebastião.

 
At terça jan 31, 10:03:00 da manhã 2006, Anonymous spiv said...

Em Manchester, os Oasis, vendem um quarto de milhão de bilhetes em menos de três horas.

 
At sexta mar 10, 02:45:00 da tarde 2006, Anonymous ricardo tavares said...

1º escreve-se indie e nao 'indy'. essa dos oasis serem um hype deve ser a melhor piada de sempre. concordo com o Paulo Sebastiao a dizer q o album dos Ride é lindissimo, eu tb acho, é um dos melhores dos anos '90. mas quando fala dos Oasis.. 'Deles, como de muitos outros, não há uma canção digna de registo' dá mesmo para rir, confesso q soltei umas gargalhadas a ler isto. se prefere afro funk, isso tem a ver com a seu gosto pessoal e nao com a qualidade da musica, por isso nao venha dizer q os blur (grande banda, sim sr.) sao melhores que os oasis só porque 'editam um bom afro-funk'... pessima critica meu caro.


um abraço



e spiv, isso nao foi em manchester, foi em Knebworth e nao é caso isolado em rapidez de venda de bilhetes por parte da banda de manchester.

 
At segunda mar 27, 07:44:00 da manhã 2006, Anonymous spiv said...

O Noel está farto de Londres. Quando foi para lá, há mais de uma dúzia de anos, era irresistível, mas, entretanto, a novidade alquebrou-se.

 
At sexta jun 02, 01:17:00 da tarde 2006, Anonymous spiv said...

GARBAGE.
Em meados dos anos noventa eu bebia muito mais e mictava muito menos do que hoje em dia.

 

Enviar um comentário

<< Home